Isidro Lobo: “Acredito que Júlio Mendes estará na liderança do clube em 22 de Setembro de 2022”



O presidente da Assembleia Geral do Vitória, Isidro Lobo, manifestou o desejo de ver Júlio Mendes na presidência do Vitória em 2022, quando o clube cumprir 100 anos, ou seja, depois do final do mandato para que foi empossado esta terça-feira.

No discurso que proferiu no CAE – São Mamede, Isidro Lobo notou que “é tempo para por de parte os egos e dar as mãos por um objectivo comum, o engrandecimento do clube. Temos o centenário à porta, já existe comissão nomeada e o empenho será imenso. Como já referi, irá ser feita justiça ao presidente Júlio Mendes. Acredito que estará na liderança do clube em 22 de Setembro de 2022. Desejo-lhe, como amigo e associado que tenha saúde, resiliência e sorte para este mandato, pois engenho e arte tenho a certeza que o tem”. “Tenho a certeza a de que o que foi prometido, vai ser cumprido. Temos de estar todos disponíveis para atingir este desiderato”, acrescentou.

Isidro Lobo fez igualmente um apelo à união dos vitorianos: “Estamos a iniciar o triénio. Fomos sufragados por um número recorde de associados. A lista encabeçada por Júlio Mendes foi mandatada para gerir o nosso clube. Temos de dar todos as mãos pelo Vitória. Se fomos falados pela forma exemplar como decorreram as eleições, e porque somos um clube diferente. Júlio Mendes tem de agregar vários pensamentos e opiniões à sua volta e do sou projecto, pois só assim será possível voltarmos a ter épocas gloriosas como aconteceu recentemente”.

Marcações: Vitória Sport Clube, Isidro Lobo

Imprimir Email