José Peseiro: «Valemos mais do que aquilo que fizemos contra o V.Setúbal»

José Peseiro fez esta sexta-feira a antevisão da partida de amanhã frente ao Feirense da 30.ª jornada da Liga.

Contra uma equipa que luta pela manutenção, o treinador do Vitória espera um Feirense a jogar na luta pelos três pontos, por isso José Peseiro entende que será um jogo aberto este que a sua equipa irá encontrar em Santa Maria da Feira. E é precisamente fora de portas que como treinador do Vitória, José Peseiro não conseguiu trazer pontos para Guimarães. Em dois jogos fora de casa (Portimonense e Benfica), com o novo treinador ao leme, o Vitória averbou duas derrotas. José Peseiro espera inverter essa tendência já amanhã, e para isso diz que a sua equipa terá de "ser mais consistente".

Com quatro jogos por disputar para o falta do campeonato o treinador diz que só pensa jogo a jogo e que o objectivo passa por vencer já amanhã. Com um Vitória a "melhorar" o treinador considera que a sua equipa vale "mais do que aquilo que fizemos contra o Vitória de Setúbal".

A partida de amanhã marca o regresso aos convocados por parte de Tallo. Hurtado, a contas com uma lesão num adutor, e Welthon, com uma lesão na face posterior da coxa esquerda, são baixas para a partida com o Feirense.

Feirense- Vitória é este sábado às 18h15.

sexta, 20 abril 2018 13:05 em Desporto

Marcações: José Peseiro, Vitória Sport Clube, Feirense

Imprimir