Vitória anuncia procedimento criminal contra Director de Comunicação do Sporting

 

O Vitória vai agir criminalmente contra o Director de Comunicação do Sporting.
Em comunicado, o Vitória classifica de graves as afirmações de Nuno Saraiva citadas pelo Record na sua edição on-line desta sexta-feira. Aquele responsável leonino questionou a não utilização de Hurtado pelo Vitória, nos dois jogos realizados esta época contra o Benfica.

"(Luís Filipe) Vieira (presidente do Benfica) quer rivais bons e fortes como o Vitória de Guimarães, que ficou sem o Hurtado em dois jogos? Hurtado falhou o jogo da primeira volta, desculpando-se ter sido convocado para a seleção, num jogo que seria disputado seis dias depois do Benfica. Na segunda volta teve o azar e levou o amarelo no jogo anterior. Curiosamente, o empresário de Hurtado é Elio Casareto, o mesmo de Carrillo. É apenas uma coincidência", referiu o director de comunicação leonino.

No comunicado pode ler-se que tais declarações "ferem a integridade do Vitoria Sport Clube nas competições em que participa", pelo que o seu Conselho de Administração "decidiu participar criminalmente contra o referido director de comunicação".

Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email