João Sousa: "Estou a viver uma semana de sonho no Estoril Open"



João Sousa não escondeu estar “muito feliz” com uma semana “de sonho” no Estoril Open, torneio em que vai marcar presença na final depois de ter vencido este sábado o grego Stefanos Tsitsipas.

O tenista vimaranense referiu que “desde o início do torneio disse que era o ano que me tinha melhor preparado para este desafio. Tive alguns desaires nos anos anteriores, mas este ano estou a conseguir jogar bom ténis. Cada encontro tem sido uma grande batalha e uma grande vitória. Contei com o apoio incrível do público, casa cheia, não há palavras para descrever o carinho que senti dentro do campo. Devo muito a este fantástico público, porque a vitória também é deles”.

Depois de deixar pelo caminho Stefanos Tsitsipas - “um grande jogador, com grande futuro pela frente” -, João Sousa vai defrontar na final o vencedor do jogo entre o norte-americano Frances Tiafoe e o espanhol Pablo Carreno Busta. “Gostaria imenso de jogar contra o Pablo, um grande amigo fora do campo, que admiro muitíssimo. Seria uma bonita final”, disse.


Marcações: João Sousa, ATP, Estoril Open

Imprimir Email