Moreirense recebe Desportivo das Aves

O Moreirense recebe o Desportivo das Aves, este domingo, pelas 16h00, num encontro que pode valer a permanência na 1.ª Liga.

Com 32 pontos, o Moreirense pode selar as contas da manutenção se vencer o vizinho e rival Desportivo das Aves, que está apenas um lugar abaixo da na tabela classificativa, com 31 pontos.

A presença de elevado número de adeptos do Desportivo das Aves no encontro com o Moreirense, da 33.ª jornada da Liga, fulcral para as aspirações dos dois clubes, levou a GNR a adoptar um esquema de segurança mais apertado.

As forças de segurança decidiram criar um 'meeting point' para os adeptos do Desportivo das Aves, num local que vai abranger as áreas da Rua Padre Duarte e da Estrada Municipal 512.

A hora de partida do 'meeting point' em caixa de segurança (com escolta policial) para o Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas está marcada para as 15h10, de forma a garantir a entrada no recinto desportivo de todos os adeptos antes do início do jogo.

A GNR pretende evitar que os adeptos das duas equipas se cruzem junto ao acesso para as bancadas, que se faz pelo mesmo local.

Imprimir Email