Carlos Fernandes pondera continuidade na presidência do Torcatense



Está aberto o período eleitoral no União Torcatense e o presidente em exercício, Carlos Fernandes, ainda não decidiu se vai avançar para um novo mandato.

O presidente da Assembleia Geral, José Pereira, convocou uma Assembleia para o dia 25 deste mês, uma sexta-feira. É nessa data que termina o período para a apresentação de listas candidatas ao próximo biénio. E se surgir uma lista, a eleição poderá ter efectivamente no dia em que se realiza a Assembleia Geral.

Eleito há dois anos para o primeiro mandato na presidência do Torcatense, sucedendo a Nélson Martins, Carlos Fernandes ainda não tomou uma decisão final quanto ao seu posicionamento para este acto eleitoral.

Independentemente da questão directiva ainda não estar resolvida, o Torcatense já está a preparar a próxima época. E, segundo a mesma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, a decisão sobre o futuro de Francisco Branco está tomada. O treinador vai mesmo continuar em São Torcato mais uma época. O director desportivo Felipe Lameirão já transmitiu ao treinador essa decisão, tendo recebido a resposta que desejava. Este era o desfecho desejado por todos os intervenientes, já demonstrado publicamente.


quarta, 09 maio 2018 14:26 em Desporto

Marcações: Torcatense, Francisco Branco, Carlos Fernandes

Imprimir