Rafael Miranda despede-se do Vitória: "Levo os momentos de alegria comigo"



Rafael Miranda assumiu, esta quarta-feira, que não continuará no Vitória na temporada 2018/2019.

O médio terminou o contrato que o ligava ao clube e não foi convidado a continuar em Guimarães.

Nas redes sociais, Rafael Miranda deixou uma mensagem de despedida:
“Chegou o fim da minha trajetória no Vitória SC. Em duas temporadas, foram 54 jogos (sendo 43 como titular) e três golos. Consegui ajudar a equipa a terminar a Liga Portuguesa no 4º lugar na época 2016/2017 e garantindo vaga direta na fase de grupos da Liga Europa, além do 2º lugar na Taça de Portugal. Além disso, levo os momentos de alegria comigo.

Quero aproveitar para agradecer ao Vitória SC por tudo o que me proporcionou nestas duas temporadas. Deixo um abraço especial a todos os atletas que estiveram ao meu lado vestindo essa camisola, assim como todos da comissão técnica, da diretoria e demais funcionários. E um agradecimento especial aos adeptos, que sempre me trataram com muito carinho e respeito. Mesmo com o fim do meu contrato, informo que o Vitória ganhou mais um torcedor/adepto!

Pelo respeito e admiração, deixo também meu agradecimento a todos em Portugal, onde passei cinco anos e meio da minha carreira profissional: três anos e meio no Marítimo e dois anos no Vitória. Agora é hora de voltar ao Brasil. Mas o coração já é metade português! Abraço a todos”.


quarta, 16 maio 2018 15:36 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Rafael Miranda

Imprimir