Carlos Fernandes assume que não continua no Torcatense



Carlos Fernandes não será mesmo candidato a um novo mandato na presidência do Torcatense.

O dirigente está de saída da liderança depois de ter cumprido os dois anos do mandato para que foi eleito em 2016, no final da primeira temporada no Campeonato de Portugal.

Depois de ter sucedido a Nélson Martins, um dos presidentes com mandato mais longo, Carlos Fernandes esteve em reflexão, como o próprio definiu ao nosso jornal, antes de tomar a decisão final. E, confirmou-se o cenário já adiantado, com a não recandidatura. Assim, por enquanto, não se vislumbra a apresentação de qualquer lista na Assembleia Geral que terá lugar no dia 25, de sexta-feira a uma semana. É praticamente certo que o clube não irá cair num vazio directivo, mas a solução a ser adoptada ainda não está perfeitamente definida. Aliás, não é de descartar a possibilidade de ser constituída uma Comissão Administrativa. Um assunto que certamente marcará a Assembleia Geral do dia 25, sempre sob o olhar atento do presidente da Mesa, José Pereira, antigo presidente do Torcatense.

Carlos Fernandes confirmou estar de saída da presidência do Torcatense, ainda que não seja sua intenção desvincular-se totalmente do clube. O dirigente evocou razões de “ordem profissional” para não se apresentar para um novo mandato. “Neste momento as duas coisas não são compatíveis. Estar à frente de um clube com a dimensão do Torcatense é muito exigente e tenho uma empresa que me rouba muito tempo. O mundo está numa velocidade alucinante e tenho de despender tempo para essa empresa”, disse.


sexta, 18 maio 2018 16:40 em Desporto

Marcações: Torcatense, Carlos Fernandes

Imprimir