Torcatense renovou contrato com 10 jogadores



O Torcatense já conta com 10 jogadores no plantel que vai disputar a temporada 2018/2019, a quarta consecutiva no Campeonato de Portugal. O clube chegou a acordo com a maioria dos atletas que compuseram a coluna vertebral da equipa da época que está a chegar ao fim, num processo que ainda não está concluído e que pode conhecer desenvolvimentos esta semana.

Na baliza, não há mudanças significativas. O titular João Nuno e o habitual suplente Parauta, que terminou a época no 11 devido à lesão do seu colega, já acertaram a continuidade, assim como os defesas Vieirinha, Agostinho, Areias e Pedro Campos, todos eles habituais primeiras opções para Francisco Branco na época 2017/2018. Os médios Xavi, Nené, Vitinha e Benigno também já se comprometeram com o Torcatense por mais um ano.

No decorrer dos próximos dias, o departamento de futebol do Torcatense pretende encerrar outros processos pendentes. Há, pelo menos, mais três jogadores que serão abordados para continuar em São Torcato, mas não serão muitos mais os que terão a oportunidade de permanecer no clube. Neste lote encontra-se Pedro Rui, o maior goleador da equipa, que aos 35 anos ainda não terá decidido o rumo a dar à carreira. O Torcatense pretende continuar a contar com o jogador, que esta semana deverá informar o clube sobre o seu futuro.


Marcações: Torcatense

Imprimir Email