Ivo Roque reforça equipa técnica do Torcatense



Ivo Roque será o treinador-adjunto de Francisco Branco na temporada 2018/2019, substituindo Rui Castro na equipa técnica do Torcatense.

O clube já chegou a acordo com o técnico vimaranense, que na época passada treinou o Santiago Mascotelos, nos campeonatos da Associação de Futebol de Braga. Ivo Roque aceitou o desafio de se tornar treinador-adjunto de Francisco Branco para assim ter a oportunidade de trabalhar no Campeonato de Portugal, competição com uma exigência diferente e com maior visibilidade.

A saída de Rui Castro prende-se com questões de ordem profissional. O treinador acompanhou Francisco Branco nos últimos anos, com um interregno de uma época, e no último ano assumiu protagonismo diferente face ao castigo do chefe de equipa.

Nélson Lopes continua a desempenhar o papel de treinador de guarda-redes, numa equipa técnica que ainda não está fechada. Existe a possibilidade de ser adicionado mais um elemento ao grupo liderado por Francisco Branco, assunto que será definido esta semana.


Marcações: Torcatense, Ivo Roque

Imprimir Email