Rodrigo Mota é o primeiro reforço do Torcatense



O avançado Rodrigo Mota é o primeiro reforço assegurado pelo Torcatense para a temporada 2018/2019. O extremo chega a São Torcato ao abrigo de um acordo com o Vizela, que tem dado resultados nos últimos anos.

Rodrigo Mota terá a primeira experiência no futebol sénior no Torcatense, depois de ter concluído a etapa da formação no Vizela. O jovem jogador, de 18 anos, esteve nos juniores do Vizela na temporada passada, tendo apontado oito golos nos 31 jogos que disputou na 2.ª Divisão Nacional. Passou ainda pelo Amigos de Urgeses, Moreirense e Vitória no percurso formativo que chegou ao fim.

Por seu turno, João Ribeiro e Toninho não vão continuar no clube. Ambos já foram informados da decisão dos responsáveis pelo departamento de futebol. No caso de Toninho, o Torcatense pretende ajudar o jovem jogador a encontrar uma solução para a próxima época, nos campeonatos da Associação de Futebol de Braga. Quem também não continua em São Torcato é o defesa-central Fábio Vieira. Depois de uma época em bom nível, pode estar de volta ao Vizela, apesar de já ter sido sondado por clubes da 1.ª Liga que vão estrear-se no campeonato sub-23, como é o caso do Tondela.

Notícia completa na edição desta semana do DESPORTIVO de Guimarães





Marcações: Torcatense, Rodrigo Mota

Imprimir Email