Ivo Vieira: "Projecto apresentado pelo presidente é muito aliciante"



O treinador Ivo Vieira foi seduzido a assinar contrato com o Moreirense “pelo projecto apresentado pelo presidente, que é muito aliciante”, revelou, em entrevista à Rádio Santiago.

Depois do Moreirense ter confirmado a sua contratação, o substituto de Petit revelou que “o Moreirense tende a crescer desportivamente, agora com a construcção projectada de um centro de estágios para ter as condições ideias para a evolução do clube. O clube tem intenções muito bem vincadas em crescer a todos os níveis, tanto em termos estruturais como desportivos. Além disso, já é conhecida a seriedade destas gentes no meandro do futebol, são pessoas que querem bem o clube, têm humildade no que fazem, procuram dar todas as condições possíveis a quem lá trabalha para que tenha sucesso. Queremos dar sequência ao projecto do clube.”

Ivo Vieira entende que pode ajudar o clube a crescer e a ter maior sustentabilidade na 1.ª Liga: “Temos de trabalhar e dedicar-nos para que o clube possa realizar uma época tranquila, que tenha maior estabilidade e marque a sua posição na 1.ª Liga com maior sustentabilidade”, acrescentou.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email