Eleições para presidência do Taipas devem ter duas listas



As eleições para a presidência do Taipas, agendadas para o dia 6 de Junho, vão ser disputadas por duas listas. O prazo para a entrega de candidaturas termina esta noite, pelas 22 horas, e a Santiago sabe que o presidente da Assembleia Geral receberá duas candidaturas.

O actual presidente do Taipas, João Pedro Ribeiro, é um dos candidatos, numa lista de continuidade. A outra candidatura é protagonizada por um movimento de oposição, que, segundo apuramos, está a ultimar a constituição da lista.
As últimas semanas têm sido marcadas por divisões no seio do clube. Há pelo menos duas baixas de peso no elenco de João Pedro Ribeiro. O vice-presidente Fernando Rodrigues mostrou-se indisponível para continuar na sua lista, assim como o tesoureiro do clube, Tiago Rodrigues.

As eleições para a presidência do Taipas, para o período entre 2018 e 2020, terão lugar no dia 6 de Junho. O acto eleitoral decorrerá na Loja do Javali, no Campo do Montinho, entre as 21 e 22 horas.

A indefinição em torno do futuro directivo do clube leva a que a preparação da próxima temporada esteja, nesta altura, parada. O director desportivo do clube, Carlos Lima, aguarda por instrucções para perceber se pode começar a desenvolver contactos no sentido de construir o plantel. O treinador António Carvalho, que garantiu o segundo lugar no campeonato Pró-Nacional, que vale a presença na Taça de Portugal na próxima época, também continua à espera de uma decisão.


Marcações: eleições, CC Taipas

Imprimir Email