João Pedro Ribeiro e Tiago Rodrigues candidatos à presidência do Taipas

João 

João Pedro Ribeiro e Tiago Rodrigues vão disputar a presidência do Taipas para o próximo biénio, no acto eleitoral marcado para o dia 6 de Junho.

É um cenário pouco comum na história recente do clube. O presidente da Assembleia Geral do Taipas, António Joaquim Oliveira, recebeu duas listas candidatas às próximas eleições. Uma delas é encabeçada por João Pedro Ribeiro, que procura a reeleição para um novo mandato, a outra é liderada por Tiago Rodrigues, Tesoureiro no último elenco directivo.

João Pedro Ribeiro conseguiu reunir uma lista, depois da saída de alguns elementos que integraram o Órgãos Sociais ainda em exercício. Por seu turno, Tiago Rodrigues avança com uma ideia de ruptura, depois de ter deixado de apoiar João Pedro Ribeiro. O associado do Taipas, há muitos anos ligado à vida do clube, conta com o apoio do pai, Fernando Rodrigues, mais conhecido por Rochinha, que se candidata como vice-presidente, depois de também ter deixado o elenco de João Pedro Ribeiro, em desacordo com o actual presidente.

O presidente da Assembleia Geral tem agora três dias para validar as duas candidaturas. As listas terão depois dois dias para regularizar qualquer anomalia que possa ser detectada.

As eleições terão lugar no dia 6 de Junho, uma quarta-feira, entre as 21 e as 22 horas, na Loja do Javali, no Campo do Montinho.


Marcações: eleições, CC Taipas, João Pedro Ribeiro, Tiago Rodrigues

Imprimir Email