Equipa sub-23 do Vitória terá base em Pevidém



O Vitória estabeleceu um protocolo com o Pevidém, tendo em vista uma parceria para a utilização do relvado natural do Campo de Jogos Albano Coelho Lima na próxima temporada. O acordo, já estabelecido entre Júlio Mendes e Rui Machado, prevê que a nova equipa sub-23 possa utilizar aquelas instalações para os treinos diários.

Com apenas três campos com relva natural na sua Academia, já com uma utilização excessiva, o Vitória viu-se na contingência de encontrar um espaço para a formação sub-23 evoluir. No concelho de Guimarães há poucas alternativas, uma vez que a maioria dos clubes possui relvados sintéticos, pelo que a escolha acabou por recair nas instalações do Pevidém. O acordo está selado e prevê que o Vitória assegure a manutenção do relvado, que deverá sofrer uma intervenção neste Verão.

Em breve, o Vitória deverá anunciar o local onde a equipa sub-23 vai realizar os seus jogos na condição de visitado. De acordo com o que foi possível apurar, tal não acontecerá no Estádio D. Afonso Henriques, reservado para as equipas A e B. A possibilidade de terem lugar na Academia também já foi descartada, uma vez que o espaço já está sobrelotado, e o Parque de Jogos Albano Coelho Lima, onde decorrerão os treinos, não é opção pela falta de condições ao nível dos balneários. A solução em vista pela SAD vitoriana está a ser ultimada e deverá ser comunicada em breve.


Marcações: Vitória Sport Clube, Pevidém Sport Clube, sub-23

Imprimir Email