Assembleia Geral valida duas candidaturas à presidência do Taipas



As eleições para a presidência do Taipas, agendadas para esta quarta-feira, vão ser disputadas por duas listas.

O actual presidente do Taipas, João Pedro Ribeiro, é um dos candidatos. A outra candidatura é protagonizada por um movimento de oposição, liderado por Tiago Rodrigues, que desempenhou o papel de tesoureiro nos Órgão Sociais cessantes. É apoiado por Fernando Rodrigues 'Rochinha', que se candidata novamente a vice-presidente, mas agora contra João Pedro Ribeiro.

A Mesa da Assembleia Geral validou as duas candidaturas, indicando que João Pedro Ribeiro fica com a Lista A e Tiago Rodrigues com a Lista B. De acordo com um comunicado de António Joaquim Oliveira, na verificação das candidaturas “foram detetadas algumas inconformidades na Lista B”, facto comunicado a Tiago Rodrigues, que fez as correcções em devido tempo. Por exemplo, o anterior presidente, Fernando Oliveira, fazia parte da candidatura, mas o seu nome teve de ser retirado porque não conseguiu regularizar as quotas em atraso. Situação que, aliás, condicionou o processo levado a cabo nos últimos dias.

As eleições para a presidência do Taipas, para o período entre 2018 e 2020, terão lugar na Loja do Javali, no Campo do Montinho, entre as 21 e 22 horas. Os associados terão de apresentar o cartão de associado, com a quota correspondente.

O Presidente da Assembleia Geral, António Joaquim Oliveira, deu conta que “todos os intervenientes expressaram as suas dúvidas e sugestões com o máximo de respeito e cordialidade, acertando formas de tudo decorrer – dentro das normas regulamentares – a contento de todos.”


Marcações: eleições, Clube Caçadores das Taipas

Imprimir Email