Marcos Valente volta a interessar ao Moreirense



O Moreirense poderá avançar para a contratação de Marcos Valente. O defesa-central não faz parte dos planos do Vitória para a próxima temporada e não está descartada a possibilidade de se mudar para Moreira de Cónegos.

De acordo com o que foi possível apurar, o nome de Marcos Valente está a ser estudado pelos responsáveis do Moreirense, que vêem no jovem defesa-central capacidades para reforçar o plantel. Um negócio que poderá avançar nos próximos dias, uma vez que o Moreirense não está sozinho na corrida pelo defesa-central contratualmente ligado ao Vitória até 2020.

Recorde-se que o Moreirense tentou o empréstimo na época passada, mas o negócio acabou por não se concretizar. Agora, volta a ponderar a contratação de Marcos Valente, por empréstimo ou mesmo a título definitivo. Face ao bom relacionamento entre Moreirense e Vitória, o negócio tem todas as condições para se concretizar.

De acordo com as informações apuradas, o regresso de Rafael Martins a Moreira de Cónegos também era encarado com bons olhos pelos responsáveis do Moreirense, mas o Vitória não pretende ceder o ponta-de-lança, que faz parte dos planos de Luís Castro para a nova época.


Marcações: Vitória Sport Clube, Moreirense Futebol Clube, Marcos Valente

Imprimir Email