Equipa "Xadrez de Verão" venceu III Torneio Inter-Empresas do E.Leclerc de Lordelo

Chegou ao fim este sábado mais uma edição do torneio de futsal organizado pelo E.Leclerc de Lordelo. "Xadrez de Verão" conquistou o primeiro lugar depois de vencer, na transformação de grandes penalidades, a formação da J. F. Almeida, o que diz bem do equilíbrio entre as duas equipas.

A prova que contou com 16 equipas (Club AF - Turismo, Felpinter, Aquatlantis, Central Lobão, Machados,Lda, Têxteis J. F. Almeida, Xadrez de Verão, Lipimalhas, Lardomus, Be Stitch "A", Be Stitch "B", Jordão Cooling Systems, Mundotêxtil, E.Leclerc Lordelo-GMR, Sampedro, Energia Simples) começou a 12 de maio com a fase de grupos, ficando apuradas para a fase final as equipas do Xadrez de Verão, J.F. Almeida (vencedor da primeira edição), Felpinter e Aquatlantis.

O torneio decorreu no pavilhão de Lordelo e contou com o apoio da Junta de Freguesia de Lordelo e da ACR Lordelo. A entrega dos prėmios esteve a cargo de Paulo Renato, em representação da C.M. Guimarães, Filipe Vilas Boas, presidente da ACIG, Manuel Teixeira, presidente da JF de Lordelo e dos capitães da equipa sénior da ACR Lordelo, Cristiano Correia e João Azevedo.

Marcações: E.Leclerc de Lordelo, ACR Lordelo

Imprimir Email