Treinador André Fernandes reconduzido no Tabuadelo



André Fernandes mereceu a confiança da Direcção do Tabuadelo para renovar contrato para a época 2018/2019. Estreante no comando técnico de uma equipa sénior no ano que marcou o regresso da principal equipa do clube, André Fernandes terá agora a oportunidade para dar continuidade ao trabalho realizado.

Apesar dos resultados não terem sido os melhores, o presidente do Tabuadelo, Jorge Pinto, entende que a permanência de André Fernandes “é o cenário mais esperado.” O dirigente sustenta que “tivemos o ano zero, pelo que não podíamos estar a querer que as coisas corressem melhor do que correram em termos de resultados. Gostávamos de ter ficado num lugar melhor da tabela, não aconteceu, mas não é por isso que vamos deixar de confiar no trabalho do André Fernandes.” Acrescenta Jorge Pinto que “é também um prémio ao trabalho do treinador, que é um homem da terra e conhecedor das nossas dificuldades. Sabíamos que as coisas não iam correr na perfe4ição, mas, mesmo assim, não houve nada que pudesse justificar a saída do André.”

Num caminho na base da sustentabilidade, Jorge Pinto espera que o Tabuadelo “possa ser mais ambicioso na próxima época. Queremos sempre melhorar, mas sabendo de antemão que todos os atletas que querem jogar no Tabuadelo apenas o podem fazer por jogar futebol porque não podemos remunerar ninguém. O clube pode ajudar com os materiais, mas não pode oferecer qualquer valor em numerário.”


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Futebol Distrital, Tabuadelo, André Fernandes

Imprimir Email