Pêpê Rodrigues deverá reforçar meio-campo do Vitória



O médio-defensivo Pêpê Rodrigues vai, tudo indica, ser reforço do Vitória para a temporada 2018/2019. O jovem internacional sub-21 chegará a Guimarães por empréstimo do Benfica, com quem tem contrato até 2020.
O acordo entre as SAD do Vitória e Benfica estará já acertado e nesta altura falta apenas a oficialização da cedência do jogador de 21 anos, que na temporada passada representou o Estoril.

Pêpê Rodrigues estava escalado para integrar a pré-época do Benfica, mas o interesse do Vitória na sua aquisição, ainda que a título de empréstimo, alterou o plano traçado pelos 'encarnados' para o médio da sua formação. Depois do empréstimo ao Estoril, onde realizou 23 jogos e marcou um golo, Pêpê Rodrigues deverá continuar cedido, por forma a ter possibilidades de jogar com maior assiduidade.

O médio-defensivo é uma das soluções que o Vitória tem em carteira para reforçar o meio-campo. Formado nas camadas jovens do Benfica, o médio fez todo o percurso nas selecções mais jovens de Portugal, desde os sub-15 aos sub-21. No ano passado, fez a pré-época com Rui Vitória, mas acabou por ser cedido ao Estoril, onde teve a primeira oportunidade de jogar na 1.ª Liga.

NEGOCIAÇÕES POR DAVIDSON
O Vitória e o Chaves retomaram as negociações para a transferência de Davidson e o extremo poderá mesmo acompanhar Luís Castro na mudança para Guimarães, escreve o jornal 'Record'.
O extremo brasileiro é um desejo do técnico, que desde a primeira hora a SAD vitoriana tem procurado assegurar. Contudo, as exigências financeiras do Chaves travaram o negócio, que agora estará novamente em marcha.

Para garantir o avançado que tem contrato com o Chaves até 2020, o Vitória terá de abrir os cordões à bolsa. É que os flavienses não querem libertar o avançado por uma quantia substancialmente inferior à sua cláusula de rescisão, o que forçará o Vitória a um investimento significativo para o contratar.

Davidson foi uma das pedras basilares do Chaves de Luís Castro, tendo cumprido 35 jogos na época passada, com cinco golos marcados. O avançado está em Portugal há três anos, onde chegou para inicialmente representar o Sp. Covilhã.


Marcações: Vitória Sport Clube, davidson, reforços, Pêpê Rodrigues

Imprimir Email