Georgios Spanoudakis garantido pelo Vitória



O Vitória garantiu a contratação do médio Georgios Spanoudakis, que na temporada passada jogou na equipa B do Estugarda, da Alemanha, que disputa o quarto escalão daquele país. O esquerdino, de 19 anos, vai começar o seu trajecto em Guimarães pela equipa B.

Georgios Spanoudakis esteve quatro temporadas nos escalões juvenis do Barcelona, na famosa La Masia, antes de regressar à Alemanha para terminar a formação no Estugarda. No último ano, representou a equipa B dos alemães, onde realizou duas partidas.

Alinhavada há algumas semanas, a contratação de Georgios Spanoudakis visa reforçar a equipa B numa primeira instância, mas os responsáveis vitorianos esperam que o médio possa tornar-se, em breve, uma opção para Luís Castro.
Georgios Spanoudakis nasceu na Grécia, mas também tem nacionalidade alemã. É a segunda vez que irá actuar fora da Alemanha, mas a primeira num contexto profissional. Internacional pela Alemanha até aos sub-17, Georgios Spanoudakis optou recentemente pela Selecção da Grécia, tendo já somado duas internacionalizações pelos sub-19.


Marcações: Vitória Sport Clube, Georgios Spanoudakis

Imprimir Email