Moreirense iniciou pré-temporada esta manhã



O Moreirense iniciou, esta manhã, os trabalhos de pré-temporada, mas o primeiro treino no relvado do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas terá lugar apenas quinta-feira.

Os três primeiros dias estão reservados exclusivamente à realização dos habituais exames médicos. Os jogadores já garantidos para a nova época – um grupo mais alargado que o habitual – vão efectuar a maioria dos exames nas instalações do clube.

A bola, essa, só começa a rolar quinta-feira. Ivo Vieira regressou no fim-de-semana a Moreira de Cónegos e já se apresentou no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas para receber e conhecer os atletas com quem irá trabalhar ao longo do próximo ano. Mas, só depois de ficarem concluídos os exames médicos é que o treinador e a sua equipa técnica é que iniciarão o trabalho de campo.

O plantel do Moreirense já recebeu três reforços oficiais, mas são pelo menos quatro as caras novas já garantidas, uma vez que Anthony D'Alberto já tem acordo. Pedro Trigueira, João Aurélio e Fábio Pacheco já estão em Moreira de Cónegos, assim como praticamente todos os jogadores que transitam da temporada passada. A excepção chama-se Zizo, uma vez que o extremo tem autorização para se apresentar apenas na próxima segunda-feira. Zizo partiu para férias uma semana mais tarde, depois de completar o processo de recuperação de uma lesão, pelo que teve direito a mais uma semana de férias.

Quem ainda está em Moreira de Cónegos é o médio Alfa Semedo. A transferência do médio para o Benfica, ou eventualmente para o Club Brugge, ainda não está consumada, pelo que o guineense recebeu instrucções para se apresentar no arranque dos trabalhos de pré-temporada.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira, pré-temporada

Imprimir Email