Ronfe acerta com 15 jogadores



O Desportivo de Ronfe conta já com 15 jogadores para a temporada 2018/2019. A reconstrucção do plantel está em andamento, num processo que está a ser conduzido pelo director desportivo Pedro Moreira, de acordo com as directrizes definidas pela nova Direcção, liderada por António Vaz.

O médio Nuno Silva (ex-Bairro), o extremo Vítor, que na última época alinhou nos juniores do Famalicão, e ainda e o ponta-de-lança Álvaro, que na temporada transacta vestiu a camisola do Ruivanense, são os três reforços já garantidos pelo clube que irá uma vez mais disputar a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

O clube também assegurou a renovação de contrato com seis jogadores. Trata-se de Cris, Nandinho, Rui Gonçalves, João Silva, Filipe e Simão. Este processo ainda não está concluído, uma vez que há negociações em curso com pelo menos mais três jogadores. Ao mesmo tempo, o Desportivo de Ronfe promoveu seis atletas que estavam nos juniores: o guarda-redes Henrique; os defesas Carlinhos e Hugo; os médios Dani e Guedes e o ponta-de-lança Rafa.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Futebol Distrital, Desportivo de Ronfe

Imprimir Email