Vídeo: Ivo Vieira começou treinos do Moreirense com 20 jogadores à disposição



O plantel do Moreirense realizou, esta manhã, o primeiro treino da pré-temporada.

Ivo Vieira contou com 20 jogadores na primeira sessão de trabalho, com destaque para a presença dos quatro reforços já assegurados: o guarda-redes Pedro Trigueira, os defesas João Aurélio e Anthony D’Alberto e o médio Fábio Pacheco. Zizo apenas integra os treinos no início da próxima semana, devidamente autorizado pelo Moreirense. O guarda-redes Nuno Macedo está de baixa médica, depois de ter sido operado ao nariz.

No grupo que iniciou os treinos, referência igualmente para a presença de cinco jogadores que estiveram cedidos: Elsinho (Freamunde), Ernest (Arouca), Ença Fati (Leixões), Caleb (Oliveirense) e Ricardo Almeida (Sporting B).

O médio Alfa Semedo, que está a ser negociado com o Benfica, está integrado no plantel, mas em breve deve deixar o grupo que está às ordens de Ivo Vieira.

O plantel do Moreirense vai receber pelo menos mais sete reforços. O clube precisa de dois defesas centrais, três médios e ainda dois pontas-de-lança.

Com cerca de duas dezenas de adeptos nas bancadas, destaque para a presença de Sagna no camarote de imprensa. O lateral não chegou a acordo para renovar contrato, mas como ainda não tem clube para a próxima época deslocou-se a Moreira de Cónegos para assistir ao treino dos seus antigos colegas de equipa.

O plantel do Moreirense é actualmente composto pelos seguintes jogadores:
GUARDA-REDES: Jhonatan, Nuno Macedo (ex-júnior) e Pedro Trigueira (ex-Vitória de Setúbal); 
DEFESAS: Bruno Silva, Rúben Lima, Iago Santos, Mohamed Abarhoun, João Aurélio (ex-Vitória) e Anthony D'Alberto (ex-Sp. Braga);
MÉDIOS: Neto, Alan Schons, Alfa Semedo, Fábio Pacheco (ex-Marítimo) e Elsinho (regressa após cedência ao Freamunde);
AVANÇADOS: Bilel, Dramé, Arsénio, Zizo, Ernest (regressa após cedência ao Arouca), Fati (regressa após cedência ao Leixões), Caleb (regressa após cedência à Oliveirense) e Ricardo Almeida (regressa após cedência ao Sporting B).


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email