Vítor Campelos despediu-se do Vitória: "Um ciclo que nos orgulha”



Terminada a ligação ao Vitória – o contrato expirou no dia 30 de Junho -, Vítor Campelos despediu-se dos sócios e adeptos do clube.

Numa mensagem revelada nas redes sociais, o ex-treinador da equipa B fala de “um ciclo que nos orgulha”, apontando os nomes dos que trabalharam consigo nos últimos três anos, Marco Alves, Fernando Baptista e João Pedro Magalhães e Fernando Ribeiro.

“Como em tudo na vida, há ciclos que se fecham, e por isso queria deixar uma nota de profundo agradecimento. À administração do Vitória SC pela oportunidade; a todos os atletas com quem trabalhamos, por acreditarem no nosso "processo" e só com a sua dedicação e empenho o trabalho poderia ser bem-sucedido; a todos os que na estrutura nos facilitaram sempre o trabalho e, como é óbvio, a todos os vitorianos pelo apoio e reconhecimento ao longo destes anos. Demos o melhor de cada um de nós, na formação, na valorização de cada atleta, mas acima de tudo no seu crescimento como Homens; foi Fantástico podermos contribuir no engrandecimento do Vitória SC. Falar do sucesso do trabalho em causa própria nunca será justo, mas acredito que o somatório destes anos e o que deles resulta, deve-nos merecer um sorriso rasgado. Foi um orgulho servir o Vitória SC, quem sabe se um dia voltará a ser. Obrigado.”


Marcações: Vítor Campelos, Vitória Sport Clube, Vitória B, Marco Alves

Imprimir Email