Moreirense pretende garantir médio-ofensivo Chiquinho



O Moreirense está interessado na contratação do médio-ofensivo Chiquinho, ligado contratualmente ao Benfica.

De acordo com o que foi possível apurar, há negociações em curso entre os dois clubes tendo em vista a transferência do jogador, natural de São Martinho do Campo, bem perto de Moreira de Cónegos.

O interesse do Moreirense na contratação de Chiquinho, que não é de agora, materializou-se a partir do momento em que o Benfica iniciou as negociações tendo em vista a recompra de 50 por cento dos direitos económicos de Alfa Semedo. Trata-se de um jovem valor, que na temporada passada se destacou na Académica de Coimbra, onde foi treinado por… Ivo Vieira, o novo técnico do Moreirense.

Esta semana devem surgir novidades no plantel do clube de Moreira de Cónegos, que ainda irá receber pelo menos sete reforços, e Chiquinho deverá ser uma delas. Resta saber se o médio-ofensivo muda-se para o Moreirense a título definitivo ou se porventura será cedido pelo Benfica, com quem tem contrato até 2023.

Quanto à questão Alfa Semedo, esta segunda-feira devem finalmente surgir novidades. O acordo entre Moreirense e Benfica é total, apesar do Club Brugge, da Bélgica, ter subido a parada. O jogador poderá já nem regressar a Moreira de Cónegos depois de ter gozado um dia de folga.


Marcações: Benfica, Moreirense Futebol Clube, Alfa Semedo, Chiquinho

Imprimir Email