Alexandre Guedes entusiasmado com hipótese de reforçar Vitória



O ponta-de-lança Alexandre Guedes deverá ser o substituto de Rafael Martins no ataque do Vitória. As negociações para a contratação do avançado do Desportivo das Aves estão em curso, mas ainda há pormenores por acertar.

Alexandre Guedes é o alvo prioritário do Vitória para reforçar o ataque, carente de soluções com a saída de Rafael Martins e, tudo indica, também de Junior Tallo. O ponta-de-lança destacou-se na temporada passada com a camisola do Desportivo das Aves, sobretudo pelos dois golos marcados na final da Taça de Portugal, frente ao Sporting.

Cobiçado por vários clubes estrangeiros, concretamente de Inglaterra e Médio Oriente, Alexandre Guedes está entusiasmado com a possibilidade de se mudar para o Vitória. De resto, segundo apuramos, o Vitória é mesmo o clube melhor colocado para assegurar a sua contratação. O Sp. Braga também já manifestou interesse no avançado formado nas camadas jovens do Sporting, mas o negócio não avançou na altura.

Ansioso por resolver o seu futuro, Alexandre Guedes continua integrado no plantel do Aves, que está em estágio, na localidade de Peniche. Esta manhã, voltou a treinar sob a orientação de José Mota.


Marcações: Vitória Sport Clube, Desportivo Aves, Alexandre Guedes

Imprimir Email