Moreirense iniciou estágio com três juniores no grupo



O Moreirense iniciou, hoje de manhã, o estágio de pré-temporada. À semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, o emblema de Moreira de Cónegos encontra-se concentrado em Esposende, concretamente em Ofir.

O estágio prolonga-se até sábado e fica marcado por dois jogos de preparação. Esta quarta-feira, o Moreirense deixa Ofir para defrontar o Rio Ave, pelas 17 horas, em Vila do Conde. No sábado, o período de preparação encerra com um jogo em Penafiel, às 18 horas, que os durienses aproveitam para apresentar o seu plantel aos associados.

Ivo Vieira levou para estágio um grupo com limitações, uma vez que desde o arranque da pré-temporada, há duas semanas, ainda não chegou mais qualquer reforço a Moreira de Cónegos. Por isso, o treinador viu-se obrigado a incluir no plantel três juniores: o guarda-redes João Lobo – que ocupa a vaga deixada pela lesão de Nuno Macedo – o defesa-central Cartuxo e o médio Marcelo. Os três aproveitam a oportunidade para se mostrar ao técnico, apesar de terem noção de que irão regressar aos juniores quando chegarem a Moreira de Cónegos os jogadores pretendidos por Ivo Vieira.


segunda, 09 julho 2018 17:27 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, estágio, Ofir

Imprimir