Vitória venceu Tondela com golo de Óscar

O Vitória venceu este sábado o Tondela, no terceiro jogo da pré-época que fechou o estágio de uma semana em Quiaios.

O único golo da partida foi apontado já perto do final por Óscar Estupiñán, depois de um cruzamento da esquerda de Rafa Soares. O colombiano até parece ter falhado o remate, mas a verdade é que o toque ligeiro que deu na bola foi suficiente para trair o guardião do Tondela.

Antes, aos 49 minutos, Tozé falhou a oportunidade de colocar o Vitória em vantagem, ao atirar ao poste na marcação de um pontapé de pénalti, a castigar falta sobre Óscar Estupiñán.

Refira-se que o Vitória dominou praticamente os 90 minutos, tendo criado algumas situações de perigo junta ba baliza adversária. O maior destaque vai para um remate de fora da área de Pêpê, ainda na primeira parte, que acertou com estrondo no poste.

O Vitória alinhou com Douglas, Vitor Garcia, Venâncio, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, André André, Joseph, Boyd, Xande Silva e Guedes.
Jogaram ainda: Miguel Silva, Sacko, Osorio, João Afonso, Rafa Soares, Wakaso, Francisco Ramos, Tozé, Hélder Ferreira, Sturgeon, Óscar Estupiñán e Miguel Oliveira.

Foi o terceiro jogo da pré-temporada dos vitorianos, que já venceram o Penafiel (3-1) e Oliveirense (1-0). Curiosamente, o Tondela será o primeiro adversário oficial da temporada, a 5 de Agosto, para a Taça da Liga, em Guimarães.

Segue-se na quarta-feira novo teste nas Aves, diante do Desportivo local, às 20 horas. No domingo recebe no D. Afonso Henriques, o Santa Clara, pelas 11 horas.

 


Marcações: Vitória Sport Clube, Tondela

Imprimir Email