Vitória cumpre novo estágio em Lousada



O plantel do Vitória vai realizar um novo estágio, desta vez em Lousada, entre os dias 29 de Julho e 4 de Agosto.

No segundo estágio da pré-temporada, Luís Castro pretende contar com um grupo mais reduzido. Depois de ter levado 30 jogadores para Quiaios, o técnico vai encurtar o plantel nas duas próximas semanas. O objectivo é que em Lousada estejam apenas jogadores que irão integrar a versão final do plantel.
O Vitória estará em Lousada até à véspera do primeiro jogo oficial, marcado para 5 de Agosto, diante do Tondela, a contar para a Fase 2 da Taça da Liga.

Esta opção pela realização de um segundo estágio prende-se igualmente com o facto de a equipa principal do Vitória ter apenas um relvado disponível para trabalhar na Academia, como de resto estava estipulado desde que se iniciaram as obras para a construcção de dois novos relvados.

Concluído o estágio em Quiaios, o plantel regressou ontem aos treinos em Guimarães, concretamente ao campo n.º 5 da Academia. O relvado foi alvo de uma intervenção profunda no defeso e oferece as condições ideais para o trabalho. As obras de construcção dos dois novos relvados apenas estarão terminadas nas primeiras semanas de Agosto. A reconstrucção do sistema de rega está concluída e agora seguem-se as derradeiras etapas antes da colocação do relvado.

A falta de espaços tem obrigado a equipa B a trabalhar em Pevidém, ao abrigo de um protocolo de colaboração definido entre os dois clubes.


Marcações: Vitória Sport Clube, estágio, Lousada

Imprimir Email