Luís Castro: "Um avião para levantar voo tem de ter asas"



As lacunas do plantel do Vitória estão identificadas. O treinador Luís Castro nota a falta de extremos para dar mais qualidade a um grupo que já recebeu várias caras novas.

Questionado sobre as necessidades da equipa, Luís Castro foi peremptório: “Um avião para levantar voo tem de ter asas, é como uma equipa. Já manifestei isso à administração, que tem trabalhado de uma forma fantástica. Determinamos alvos e a administração tem trabalhado muito. Temos conquistado alguns alvos, outros estão por conquistar. Até ao final de Agosto vamos conquistá-los, é um trabalho delicado, de paciência, sabemos o que queremos e vamos consegui-lo”.

No rescaldo do jogo com o Desportivo das Aves, Luís Castro sublinhou a “importância de ver o que nos aconteceu e perceber que os erros individuais normalmente pagam-se de uma forma muito cara. Os erros vão acontecer. Acabamos de ver o campeonato do Mundo com golos que levaram a resultados fatais para quem cometeu os erros. O nosso filho por errar não o vamos deserdar, vamos continuar a explicar o caminho certo para não cometer o erro. As vitórias são de todos e os erros de todos. Há menos derrotas quando temos a companhia dos nossos adeptos”, acrescentou, destacando a presença de mais de um milhar nas bancadas.


quinta, 19 julho 2018 09:17 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Luís Castro

Imprimir