Ivo Vieira conta com quatro reforços para jogo com o Varzim

 

Ivo Vieira vai poder contar com os quatro reforços já integrados no plantel do Moreirense para o jogo com o Varzim, da Taça da Liga, marcado para o próximo domingo.

As inscrições do defesa-central Ivanildo Fernandes, do médio Chiquinho e dos avançados Heriberto e David Texeira já deram entrada nos serviços da Liga e o técnico cogita a possibilidade de chamar alguns deles, ou mesmo os quatro, para o primeiro jogo oficial da temporada.

O defesa-central Ivanildo Fernandes e o extremo Heriberto chegaram ao Moreirense por empréstimo, do Sporting e Benfica, respectivamente, ao passo que Chiquinho e David Texeira assinaram contratos a título definitivo. Depois de ter rescindido com o Benfica, que o tinha contratado há dois meses à Académica de Coimbra, Chiquinho assinou um contrato válido por cinco temporadas, ou seja, com a mesma duração do acordo que tinha com os 'encarnados'. O que significa que passa a entrar na história do Moreirense como o jogador com o contrato mais longo. O Benfica ficou com metade do passe e ainda com uma cláusula de recompra, condições que impôs para aceitar libertar o jogador para o Moreirense, depois de ter investido 600 mil euros na compra da totalidade dos seus direitos desportivos à Académica de Coimbra.

O avançado David Texeira é jogador do Moreirense por duas épocas, com uma terceira de opção. O ponta-de-lança uruguaio, que passou um ano e meio no Vitória, é uma aposta para o sector ofensivo, que estava carente de soluções depois das saídas de Edno e Ronaldo Peña.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email