Moreirense oficializa chegada de Heriberto



O Moreirense oficializou esta sexta-feira a contratação do extremo Heriberto, de 21 anos, por empréstimo do Benfica até ao final da época.

O jogador vai cumprir a primeira época no principal campeonato, depois de, nas duas épocas anteriores, ter representado a equipa B das águias, na 2.ª Liga, tendo marcado 13 golos em 44 desafios, na época 2016/17, e apontado 16 golos em 40 jogos, no ano transato.

Internacional sub-21 por Portugal, apesar de ter também nacionalidade cabo-verdiana, o ala realizou a maioria da formação no Sporting, antes de concluir o percurso no Belenenses, em 2015/16.

Heriberto é o sétimo reforço oficializado pelo Moreirense para a época 2018/19, depois do guarda-redes Pedro Trigueira, dos defesas João Aurélio e D'Alberto, dos médios Fábio Pacheco e Pedro Nuno e do ponta de lança David Texeira.

O plantel dos cónegos, treinado por Ivo Vieira, está, neste momento, a trabalhar com mais dois jogadores que ainda não foram oficializadas como reforços - o central Ivanildo Fernandes, que jogava no Sporting B, e o médio Chiquinho, contratado pelo Benfica à Académica no início da presente janela de transferências.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Heriberto

Imprimir Email