Ivo Vieira: "Vamos procurar ter o favoritismo do nosso lado"



O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, está optimista para o jogo com o Varzim, da Fase 2 da Taça da Liga, marcado para este domingo, às 17 horas.

Na antevisão da partida, este sábado, o técnico garantiu que “as expetativas são as melhores, temos de estar optimistas pelo trabalho desenvolvido ao longo destas semanas.” Advertiu, no entanto, que “as equipas da 2.ª Liga conseguem muitas delas bater-se quase de igual forma com todas aquelas que ocupam a segunda metade da tabela da 1.ª Liga. Temos a nossa estratégia e vamos procurar ter o favoritismo do nosso lado, o que só é possível com empenho e seriedade. Vamos procurar ser mais competentes que o Varzim, mas respeitando o nosso adversário. Queremos passar esta etapa nesta Taça da Liga. Estamos todos preparados e motivados para este primeiro jogo oficial. Os jogadores anseiam, de uma forma tranquila, pelo início da competição.”

No dia em que já contou com Loum, Ivo Vieira mostrou-se satisfeito pela chegada de cinco reforços na última semana: “A chegada dos reforços é para acrescentar. Da mesma forma que estava um pouco apreensivo em relação à chegada tardia de alguns atletas, também digo que estou bastante satisfeito com a chegados dos mesmos. As coisas compuseram-se, mas não pode deixar de haver preocupação de quem lidera. Estamos a fazer um grupo para realizar uma época tranquila. Mesmo faltando dois ou três atletas, o cenário é diferente de há uma semana. Estes jogadores vieram trazer uma lufada de ar fresco e um sentimento de satisfação. Temos mais meios, mais argumentos, mais soluções, são problemas saudáveis para o treinador, que agora só tem de decidir pelos melhores. Estou super satisfeito porque as coisas estão melhores.”


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email