Vitória goleia Rio Ave em jogo de preparação

O Vitória goleou este domingo o Rio Ave por 4-0, em jogo de preparação. No D. Afonso Henriques, Luís Castro conseguiu uma vitória folgada sobre os vilacondenses, que não apresentaram a sua melhor equipa depois de na quinta-feira terem sido derrotados pelos polacos do Jagiellonia, por 0-1, em jogo da primeira mão da 2.ª pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Frederico Venâncio inaugurou o marcador, tendo sido esse o único golo da primeira parte. No segundo tempo, Ola John, André André e Junior Tallo aumentaram a vantagem. 

O Vitória alinhou com Miguel Silva, Pedro Henrique, Pêpê, Guedes, Rafa Soares, Celis, André André, Francisco Venâncio, V. Garcia, Davidson e BoydMiguel Silva, Pedro Henrique, Pêpê, Guedes, Rafa Soares, Celis, André André, Francisco Venâncio, V. Garcia, Davidson e Boyd.

Jogaram ainda Douglas, Hélder, João Carlos Teixeira, João Afonso, Florent, Wakaso, Dodô, Osório e Junior Tallo.

O plantel do Vitória parte agora para estágio, desta vez em Lousada, entre os dias 29 de Julho e 4 de Agosto. De referir que o peruano Hurtado já se encontra em Guimarães, mas ainda não treinou e por isso hoje não subiu ao tapete verde do D. Afonso Henriques. É expectável que o médio integre o estágio em Lousada.

Marcações: Desporto, Vitória, Rio Ave, pré-temporada

Imprimir Email