Clubes vimaranenses da 1.ª Divisão da A.F. Braga distribuídos por duas séries



Os oito clubes vimaranenses que vão disputar a 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga serão distribuídos por duas séries, a C e a D, ambas com 15 clubes cada.

O Campelos, Prazins/Corvite, Fórum Airão e Selho foram colocados na série C, ao passo que o Gonça, Tabuadelo, Polvoreira e Aldão/Cano integram a série D. Na temporada passada, todos os clubes vimaranenses estavam integrados na mesma série.

Na série C, Campelos, Prazins/Corvite, Fórum Airão e Selho terão a companhia de Arsenal da Devesa, Sobreposta, Tadim, Figueiredo, Guisande, Alegrienses, Pedralva, Peões, Sete Fontes, Sequeirense e Emilianos.
Juntamente com Gonça, Tabuadelo, Polvoreira e Aldão/Cano, a série D terá ainda as seguintes equipas: Regadas, Silvares, Vasco da Gama, Fareja, Mosteiro, Rossas, São Nicolau, Cavez, Gandarela, S. Tiago Pinheiro e Mota FC.
Com a divulgação do comunicado oficial por parte da Associação de Futebol de Braga, está confirmada a desistência do Grupo Desportivo da Valinha. É o único clube vimaranense que não revalidou a sua inscrição nos campeonato seniores.

O sorteio da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga terá lugar no dia 9 de Agosto, no auditório da Associação de Futebol de Braga.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Futebol Distrital

Imprimir Email