Taipas lançou kit sócio



A Direcção do Taipas está a comercializar um kit de sócio, com o objectivo de conquistar novos associados, e, ao mesmo tempo, já está a idealizar uma campanha para recuperar os associados com as quotas em atraso.

O novo kit sócio do Taipas, com o custo de 20 euros, tem a vantagem de incluir quatro quotas para os homens e seis para as senhores e reformados, além da oferta de um cachecol, um porta-chaves e um vale de desconto de 15% em qualquer artigo da loja do clube.

“É uma das iniciativas para aproximar o clube da Vila. Estamos já a desenvolver outra iniciativa, que passa por recuperar os sócios com quotas em atraso. Estamos a definir a estratégia para avançar”, disse o presidente Tiago Rodrigues, na apresentação do projecto, antes do jogo com o Torcatense, que serviu de apresentação aos associados.

Numa primeira fase, Tiago Rodrigues acredita que é possível conquistar “250 novos associados.” Mas, os objectivos são mais ambiciosos: “Queremos o maior número possível. Agora que estamos nos nacionais, queremos aumentar o número de sócios para aumentar as receitas de quotização.”

Entretanto, no próximo fim-de-semana, o Taipas realiza a Feira do Javali, no Mercado Antigo da Vila. Trata-se de uma festa que, segundo Tiago Rodrigues, tem por objecivo “garantir fundos para as as despesas que temos encontrado.” No local, estará uma banca para a comercialização do novo kit de sócio.


Marcações: CC Taipas

Imprimir Email