Taipas reforça-se com Carlos Lomba, Cláudio Macedo e Miguel



O Taipas reforçou o plantel com mais três jogadores, aumentando assim o número de opções à disposição de António Carvalho. Carlos Lomba, Cláudio Macedo e Miguel são as caras novas que já se encontram a trabalhar junto do plantel dos taipenses.

Carlos Lomba e Cláudio Macedo são dois defesas-centrais. O primeiro regressa à competição de depois de um ano de paragem, por lesão, contraída no Pinhalnovense. Por seu turno, Cláudio Macedo chega ao Taipas provenientes do Minas Argozelo. Miguel Pereira é um avançado que terá a primeira experiência no futebol sénior depois de na época passada ter concluído a formação nos juniores do Sp. Braga, onde esteve várias épocas.

Apesar de chegada de mais três reforços, o plantel do Taipas continua carente de soluções. O técnico António Carvalho espera mais soluções para as laterais, meio-campo e também ataque. Com um grupo mais perto de contar com 20 unidades, as escolhas terão de continuar a ser criteriosas, não só pela falta de soluções, como também pelas limitações financeiras do clube.

Imprimir Email