Ases Santa Eufémia apresentou plantel com 22 jogadores



A luta foi renhida, apenas na penúltima jornada o Ases assegurou a manutenção na Divisão de Honra da A. F. Braga, mas um enorme espírito de entreajuda levou a equipa vimaranense a permanecer na segunda divisão distrital. É com este espírito que o Ases conta para uma nova época com os mesmos objectivos, se possível para alcançar de forma mais tranquila. No arranque da temporada 2018/2019, antes do início do primeiro treino da época, o presidente Tiago Barbosa deu conta das dificuldades esperadas, mas que ao mesmo serão enfrentadas com grande dose de confiança.

“Temos a experiência do ano passado, que não foi fácil, por isso sabemos que este ano vai ser um campeonato novamente complicado devido à qualidade das equipas. Trata-se de uma boa divisão, o nosso objectivo continua a ser o mesmo do ano passado, a manutenção, mas a expectativa é prepara uma época para um nível de exigência muito alto. Estamos confiantes em fazer uma boa época”, referiu o líder máximo da instituição.

O treinador do Ases, Licínio Zilhão, espera dificuldades tal como o presidente Tiago Barbosa. Perspectivando uma série difícil, o técnico acredita numa manutenção mais tranquila. “O objectivo é o mesmo da época passada, passa pela manutenção. Logicamente queremos sempre e vamos tentar fazer mais e melhor do que o ano passado, vamos tentar conseguir a manutenção o mais rapidamente possível sabendo que não jogamos sozinhos e que há equipas com outro potencial e com outras armas. Este campeonato e esta série será mais uma vez muito competitivo”, defendeu.

O plantel do Ases é formado pelos seguintes jogadores:
Guarda-redes: Flávio, Vitinha e André Russo (ex-Souto Gondomar);
Defesas: Vilaça, Hélder (ex-Taipas), Ferreira, Samuel, Zé Oliveira (ex-Ponte) e Tiago;
Médios: Caião, Jorge, David (ex-Urgeses), Zé Pedro, Coelho, Dany (ex-júnior Taipas) e Diogo (ex-Júnior);
Avançados: Nandinho, Luisinho (ex-Porto D’Ave), Benjamin, Paulinho (ex-Ponte), Peixe e Fábio Machado (ex-Pedralva).


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Futebol Distrital, Ases Santa Eufémia

Imprimir Email