Jorge Alexandre, Maurício e Bruno Rocha reforçam Brito



O Brito conta com mais três reforços para a temporada 2018/2019. Jorge Alexandre, Maurício e Bruno Rocha já se comprometeram com o clube liderado por António Freitas. São três soluções para o meio-campo, sector da equipa comandada por Ricardo Dias que revelava mais carências.

Jorge Alexandre Pereira é um médio de características defensivas, que na época passada representou o Águias da Graça. Desempenha uma posição muito semelhante à de Maurício, um dos jogadores que deixou o plantel do Gonça depois de se ter destacado na época passada. Bruno Rocha (na foto) chega ao Brito proveniente do Ninense igualmente para o meio-campo, mas, neste caso, para uma posição mais avançada.

Entretanto, o Brito também perdeu dois jogadores que faziam parte dos planos para a nova época. Ismael, que na época passada vestiu a camisola do Vieira, acabou por romper o compromisso que tinha assumido e afinal vai jogar no Porto d’Ave. Por seu turno, Pedro Lopes deixou de fazer parte do plantel devido a motivos de ordem profissional. O jovem fisioterapeuta reforçou o departamento médico do Vitória e deixou de ter a mesma disponibilidade para os treinos e jogos.
.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Futebol Distrital, Brito SC

Imprimir Email