Estádio D. Afonso Henriques será o palco do jogo Portugal-Polónia da Liga das Nações



O Estádio D. Afonso Henriques será o palco do jogo entre a Selecção de Portugal e a sua congénere da Polónia, a 20 de Novembro, a contar para a quarta jornada da Liga das Nações, prova recentemente criada pela UEFA. O encontro do Grupo 3 disputa-se a uma terça-feira, pelas 19h45.

O Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, destacou espero que “seja um jogo importante para Portugal. Para a cidade de Guimarães, que vive intensamente o desporto, significa muito receber um jogo de Portugal. A cidade de Guimarães saberá acolher como nenhuma outra este jogo. O estádio estará cheio, é uma forte convicção minha que estará cheio para receber este jogo da Liga das Nações.”

Júlio Mendes deixou igualmente uma mensagem aos vimaranenses: “Não deixem de vir apoiar a Selecção de Portugal ao Estádio D. Afonso Henriques. Estou seguro que esta casa que homenageia o primeiro Rei de Portugal será o local que conduzirá a Selecção portuguesa a mais uma conquista.”

Portugal começa a Liga das Nações a 7 de Setembro, frente à Itália, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica. A formação comandada por Fernando Santos jogará na Polónia, a 11 de Setembro, e em Itália (Estádio San Siro, em Milão), a 17 de Novembro.

quinta, 09 agosto 2018 21:59 em Desporto

Marcações: Estádio D. Afonso Henriques, Portugal, Selecção Nacional, Polónia, Liga das Nações

Imprimir