Ivo Vieira: "Estamos preparados para o jogo com o Sporting"



O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, espera que a sua equipa possa somar pontos na recepção ao Sporting, este domingo, na primeira jornada do campeonato.

“Será o adversário ideal? Só o jogo o dirá. É um jogo aliciante, motivante. Estamos preparados para o jogo. As questões extra campo, cada um tem as suas dores e cada um tem de curar as suas. Estamos a falar de um jogo de futebol em que vão estar 11 jogadores de cada lado. Preparamos o jogo para ter um bom desempenho e em cada queremos um bom resultado. Vai ser um jogo difícil, porque é um adversário que luta por um desafio aliciante, enquanto nós queremos realizar uma época tranquila. É o primeiro jogo para o campeonato, pode haver alguma adrenalina, mas acho que vai ser um espectáculo de qualidade. Não vamos abdicar do princípio de procurar ganhar, apesar de defrontarmos uma equipa recheada de bons elementos”, disse o treinador em conferência de imprensa.

SALA RENOVADA
A conferência de imprensa de Ivo Vieira decorreu numa sala de imprensa renovada. O anfiteatro do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas recebeu obras de remodelação nas últimas semanas, com um melhoramento considerável nas condições de trabalho disponibilizadas aos jornalistas. Além disso, o Moreirense acrescentou pormenores à nova decoração, adoptada nos espaços comuns, assinalando as conquistas do clube ao longo da sua história.


Marcações: Ivo Vieira

Imprimir Email