Meneghetti e Ademir perto de adquirirem igualdade

O processo de atribuição do estatuto de igualdade de direitos e deveres dos brasileiros Meneghetti e Ademir está perto de estar concluído. Iniciado no início da época, o processo conheceu alguns entraves, mas agora parece estar no bom caminho. Na última semana, Meneghetti e Ademir estiveram a tratar da situação tanto no Porto, como em Lisboa, junto das entidades competentes. Em declarações ao GuimarãesDigital, Meneghetti revelou que "em breve poderemos usufruir do estatuto de igualdade de direitos e deveres. Penso que já devia estar completo, mas não depende só da nossa vontade, mas sim das pessoas responsáveis em Lisboa."
O jogador do Sandinenses acha que "o processo está a demorar muito tempo, mas agora parece estar melhor. Temos que ficar à espera. Ninguém esperava que fosse tão demorado." Segundo Meneghetti "por parte dos responsáveis do clube, o processo já estava resolvido há bastante tempo. Quem é responsável? As pessoas encarregadas disso em Braga, Porto e Lisboa não se interessaram muito."
À espera da atribuição do estatuto de igualdade de direitos e deveres, que também deverá ser atribuído a Ademir, Meneghetti acrescenta que "quando tivermos esse estatuto o clube será beneficiado. Está cá o Avelino, outro estrangeiro, que já poderá chegar quando chegarem os nossos papéis."

Marcações: Desporto

Imprimir Email