Luís Castro: "Equipa está motivada para jogar no Dragão"

Luís Castro garante que o Vitória já ultrapassou a frustrante derrota sofrida frente ao Feirense e que os jogadores estão motivados para o confronto deste sábado com o FC Porto. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo da 3.ª jornada, que terá lugar no Estádio do Dragão, o treinador vitoriano disse que as três derrotas noutros tantos jogos fazem parte do passado e que a equipa recuperou os níveis anímicos, de forma a que a no sábado possa tentar jogar bem e conquistar um bom resultado.

Luís Castro admitiu que possa proceder de novo a alterações no onze, tendo em conta o adversário que o Vitória terá pela frente, e relativamente ao mercado, apesar dele só fechar a 31 de Agosto, descartou, por enquanto, a contratação de um ponta-de-lança, uma vez que está satisfeito com o trabalho desenvolvido pelos quatro que tem à sua disposição.

Sobre o comunicado que a SAD emitiu a anunciar que de seis em seis jornadas fará uma avaliação às arbitragens, limitou-se a dizer que todos viram o que sucedeu na última segunda-feira e que, por norma, não gosta de falar dos árbitros. Fê-lo apenas uma vez na temporada passada, aquando do Rio Ave-Chaves dirigido por... Hugo Miguel.

Marcações: Vitória Sport Clube, Luís Castro

Imprimir Email