Ivo Vieira: "A nossa ideia de jogo vai prevalecer"

Ivo Vieira quer dar seguimento ao triunfo obtido na Madeira, com a conquista de mais três pontos esta segunda-feira frente ao Belenenses, no jogo que encerra a 2.ª jornada da Liga.

O treinador do Moreirense fez este domingo a antevisão da recepção à equipa lisboeta. Conheça as ideias fortes dessa conferência de imprensa:

"O Belenenses é uma equipa que gosta de jogar bom futebol e de ter bola. Não há adversários acessíveis, os jogos são todos difíceis e  o desempenho dos jogadores é que define os resultados.

Prometo que vamos jogar sempre para ganhar, mas os outros têm o mesmo objectivo. A nossa ideia de jogo vai prevalecer, metendo muita fente no processo ofensivo para marcar golos, mas estando preparados para os adversários que nos vão tentar condicionar.

O triunfo na Madeira dá confiança e faz acreditar que este é o nosso caminho.
O Rúben Lima vai estar em dúvida até perto da hora do jogo. Temos uma equipa competitiva, os que não jogam poderão ganhar espaço num futuro próximo.

Até sexta-feira é possivel que ainda haja entradas ou saídas, mas isso é algo que já não me preocupa. Não fecho portas, mas estou extremamente satisfeito com o grupo que tenho."

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email