Vitória vai 'emagrecer' plantel nos próximos dias

O mercado de transferências entra na última semana. Até sexta-feira os clubes têm ainda a possibilidade de operar entradas e saídas nos seus plantéis. O Vitória vai, sobretudo, emagrecer um plantel que está demasiado extenso, mas não descarta a possibilidade de alguma entrada. Nesta altura, a prioridade passa pela colocação de jogadores como Francisco Ramos, Rincón e Hélder Ferreira, que não têm contado para Luís Castro. Empréstimo ou saída definitiva são as opções em cima da mesa e nos próximos dias tudo ficará decidido.

O Vitória tem ainda três laterais-direitos, mas a exibição de excelente nível de Sacko no Estádio do Dragão pode ter garantido a continuidade do maliano, que poderia ser preterido em favor de Victor Garcia. Fechada deve estar a questão da baliza, com a continuidade assegurada de Douglas, Miguel Silva e Miguel Oliveira.

Na frente, a hipótese de contratação de Kléber pode estar ainda em cima da mesa, numa altura em que o quarto ponta-de-lança, Oscar Estupinan, se encontra lesionado. São dossiês para resolver nos próximos dias.

Marcações: Vitória

Imprimir Email