Taipas espera certificados de trio de reforços brasileiros



O treinador do Taipas, António Carvalho, ainda não pode contar com os três reforços que chegaram dos brasileiros do Marília.

Os certificados internacionais do central Júlio Pereira, do lateral-esquerdo Lucas e do médio Jefferson ainda não deram entrada nos serviços da Federação Portuguesa de Futebol, pelo que os três continuam sem poder ser utilizados por António Carvalho.
Um processo que o Taipas, assegura o dirigente Carlos Lima, "tem procurado desbloquear." "Contacamos a Federação Portuguesa de Futebol, que nos deu conta que já fez os devidos pedidos à Confederação Brasileira de Futebol. O que nos têm dito é que está tudo mais atrasado no Brasil, mas esperamos por novidades".

Ao mesmo tempo, a Direcção do Taipas está a estudar a possibilidade de diminuir o plantel, que actualmente conta com 28 jogadores. "Temos um número alargado de atletas e isso terá de ser gerido, levando em linha de conta os interesses do clube e dos jogadores. Assinamos com os jogadores e agora temos de os respeitar", disse Carlos Lima.


Marcações: Clube Caçadores das Taipas, reforços

Imprimir Email