Vitória contrata mais três venezuelanos para equipa de voleibol



A equipa de voleibol do Vitória vai contar com mais três jogadores internacionais pela Selecção da Venezuela.

O clube contratou José Verdi, Alonzo Plaza e Ivan Fernandez, que se juntam a Pedro Siso, Alberto Briceño e Jesus Gomez, contratações já confirmadas pela secção de voleibol.

José Verdi, de 28 anos, é central e em Portugal já representou o Sp. Espinho. Por seu turno, Alonzo Parra é um distribuidor de 23 anos que na época passada sagrou-se vice campeão venezuelano, tendo sido eleito o melhor distribuidor da prova. Ivan Fernandez, de 24 anos, actua como oposto. Na época passada, na Europa, passou pelos espanhóis do El UBE L'Illa-Grau.

Tanto José Verdi como Ivan Fernandez estiveram em competição, na Venezuela, ao serviço de clubes distintos, o Bucarenos e o Portuguesenos, respectivamente.

Verdi, Gomez e Briceño alinharam na equipa Bucaneros, enquanto que Siso e Fernandez vestiram as cores do Portuguesenos. As duas equipas discutiram a final do campeonato nacional da venezuela, tendo o Bucaneros de La Guaira arrecadado o título, após cinco jogos, sucedendo assim ao Portuguesenos como campeões venezuelanos.


sexta, 07 setembro 2018 15:48 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Voleibol

Imprimir