Zizo fala sobre ausência: "Chocado com atitude do Moreirense"



Pela primeira vez, o egípcio Zizo pronunciou-se sobre o caso que se arrasta desde o início do Verão. Recorde-se que o extremo não se apresentou aos trabalhos no arranque da pré-temporada, falhando o regresso a Portugal nos prazos estabelecidos pelo SAD.

Agora, numa curta declaração enviada para o Grupo Santiago, Zizo diz estar “chocado” com a atitude do Moreirense em todo este processo. O jogador, que continua retido no seu país natal, afirma que "normalmente, quando um jogador atravessa um problema como o meu, o seu clube procura resolvê-lo o mais rapidamente possível", acrescentando na mesma nota que está "à espera há oito meses" do seu documento de identificação que "eles não conseguiram finalizar o processo até agora." Zizo diz ainda que "estou à espera do visto há dois meses, quando normalmente dura 14 dias a garantir."

O Moreirense, recorde-se, não inscreveu o jogador, que tem contrato até 2020. A SAD informou a Liga e a Federação Portuguesa de Futebol deste procedimento, justificado com a ausência do jogador, processo que também foi encaminhado para a FIFA.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Zizo

Imprimir Email