Tozé abordou jogo com Portimonense: "Vamos tentar conseguir o terceiro triunfo consecutivo"



O médio Tozé abordou, esta quarta-feira, o jogo com o Portimonense, que no domingo assinala o regresso do Vitória à competição.

À margem de uma visita ao polo da Escola Afonsinhos, na Cooperativa de Ensino Didáxis, Tozé afirmou que “obviamente que vamos entrar para vencer e tentar conseguir o terceiro triunfo consecutivo. Sabemos que vamos ter um jogo difícil em Portimão, mas vamos ao Algarve para tentar trazer os três pontos.”

“O Portimonense teve esta paragem para trabalhar os seus processos, certamente vai entrar com tudo para tentar vencer o jogo em casa. Sabemos que vamos encontrar uma equipa que vai tentar entrar forte porque precisa de pontos. A qualidade da equipa não corresponde aos pontos que tem”, disse o médio.

Na paragem, acrescentou Tozé, a equipa “procurou assimilar todo o processo que o treinador quer para o nosso futebol, não só nos momentos ofensivos, como também defensivos. Focamo-nos não só no jogo com o Portimonense mas também na nossa qualidade, naquilo que queremos mostrar do nosso jogo.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Tozé

Imprimir Email